Fale Conosco
FALE CONOSCO
Confira os canais de atendimento do Banco BNP Paribas – Produto Cetelem.
Este canal é exclusivo ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva.
Horário: de segunda à sábado das 08h às 20h, exceto feriados.
Clique aqui para iniciar
Baixe o App Cetelem na loja de aplicativos do seu celular para obter a 2° via de fatura, parcelar fatura, validar o código de barras de boletos, acompanhar as informações do seu contrato e muito mais*!
*Exceto para cliente que possuam apenas o financiamento Auto.
E-mail : imprensa.bnpparibas@novapr.com.br
CRC - Central de Relacionamento ao Cliente
Para informações e solicitações
Horário: de segunda a sábado das 08h às 20h, (exceto feriados).
Cliente cartão de crédito, cartão consignado e crediário
(11) 4004 7990 Capitais e regiões metropolitanas
0800 704 1166 Demais localidades
WhatsApp: 0800 704 1166 - Adicione este número e siga as instruções da especialista virtual.
Cliente empréstimo consignado e financiamento Auto
(11) 4004 5280 Capitais e regiões metropolitanas
0800 701 5280 Demais localidades
Portal de Negociação: https://cetelemnegocie.com.br/
E-mail : renegocie@cetelemnegocie.com.br
WhatsApp Oficial: 0800 7041166 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)
Telefone : 11 - 4004 7990 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)
SAC - Serviço de Apoio ao Cliente
Atendimento 24 horas
Sugestões, Reclamações e Cancelamentos.
Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Empréstimo Consignado, Financiamento Auto, Seguros e Crediário
0800 286 8877
09h00 às 17h00 (segunda à sexta feira, exceto feriados)
Caso não se sinta satisfeito com a solução apresentada pelos canais de atendimento anteriores, contate a Ouvidoria.
Telefone: 0800 722 0401
Acesse o relatório para saber mais sobre as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria: