FALE CONOSCO

Confira os canais de atendimento do Banco BNP Paribas – Produto Cetelem.



Este canal é exclusivo ao atendimento de pessoas com deficiência auditiva.

Horário: de segunda à sábado das 08h às 20h, exceto feriados.


Clique aqui para iniciar



Baixe o App Cetelem na loja de aplicativos do seu celular para obter a 2° via de fatura, parcelar fatura, validar o código de barras de boletos, acompanhar as informações do seu contrato e muito mais*!


Play Store (Android)

App Store (iOS)


*Exceto para cliente que possuam apenas o financiamento Auto.


E-mail : imprensa.bnpparibas@novapr.com.br


Para informações e solicitações

Horário: de segunda a sábado das 08h às 20h, (exceto feriados).


Cliente cartão de crédito, cartão consignado e crediário

(11) 4004 7990 Capitais e regiões metropolitanas

0800 704 1166 Demais localidades

WhatsApp: 0800 704 1166 - Adicione este número e siga as instruções da especialista virtual.


Cliente empréstimo consignado e financiamento Auto

(11) 4004 5280 Capitais e regiões metropolitanas

0800 701 5280 Demais localidades


Portal de Negociação: https://cetelemnegocie.com.br/

E-mail : renegocie@cetelemnegocie.com.br

WhatsApp Oficial: 0800 7041166 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)

Telefone : 11 - 4004 7990 (seg à sex das 7h20 às 20h e sáb 8h às 14h20)


Atendimento 24 horas

Sugestões, Reclamações e Cancelamentos.

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Empréstimo Consignado, Financiamento Auto, Seguros e Crediário

0800 286 8877

09h00 às 17h00 (segunda à sexta feira, exceto feriados)

Caso não se sinta satisfeito com a solução apresentada pelos canais de atendimento anteriores, contate a Ouvidoria.

Telefone: 0800 722 0401



Acesse o relatório para saber mais sobre as atividades desenvolvidas pela Ouvidoria: